Meu Malvado Favorito do Rique

5.9.11

A Cá, é uma super amiga minha, fizemos faculdade juntas, e nos tornamos amigas quando nos formamos.
No ano passado fizemos uma festa com o Tema Ben 10 para os meninos (Rique e Lipe). Não sou contra temas comuns, ao contrário, são as clientes que nos pedem cada vez mais temas inusitados. Este ano, o Rique pediu um tema , que eu particularmente amo, e fizemos com o maior carinho.
A montagem contou com a participação de toda a Família , e até o meu marido ajudou demais. Modestia a parte , ele é um ótimo decorador de interiores.
A preferência por não colocar uma toalha na mesa, foi minha. A intenção era tornar a festa mais intima utilizando um móvel que a dona da casa fez! Por isso acho bacana vocês sempre utilizarem aquela toalha Grega que sua tia te deu com tanto carinho. A louça para dar um toque mais pessoal ainda na sua festa.
A Casa da Carmem, mãe da Cacá, fica na Aldeia, e é daquelas casas de artista mesmo. É arte para todos os lados, patina aqui, customização dali, muito tecido romântico. Não preciso dizer que sempre que vou lá, tem algo novo para ver. Artista vive inventando moda! Uma delícia.
O Sol, a grama e o local foi super propício para as crianças se divertirem e sairem completamente sujos. Por isso, é sempre bom ter uma segunda opção de roupa, neste caso, para não passar aperto na hora de ir embora. Só não vale deixar a criança sem brincar e se sujar. Mais vale nos preparamos para que eles sejam mais crianças ainda.

Algumas fotos da festinha abaixo. Depois eu comento e posto mais.

O tempo na Felicità está mega corrido. Temos para Setembro muitas novidades, festas, batizados e primeira comunhão. Logo logo.







Ainda vale usar as bexigas no teto com fitilho. Elas decoram bem e servem para as crianças se divertirem no final da festa.




A Bandeirola dá um charme e torna a sua festa mais personalizada e única.



Os canudos, são importados do Japão, e dão até 3 voltas. Super a ver com o tema. Nas cores que ela escolheu. Usamos uma caneca da casa mesmo, para ajudar a compor a mesa.


As tags foram feitas com todos os personagens, idade e nomenclatura.



Uma mesa bonita não precisa de toalha.


Se a sua festa for um Chá de Bebê ou Batizado, e a mesa não tiver nada a ver com o tema. Você pode optar pela toalha branca e passadeiras com nomenclatura.

Cachepos com pirulitos embalados, tubos de ensaio com balinhas, águas personalizadas e potinhos com marshmallow fizeram o maior sucesso!


Um comentário:

  1. Querida, virei sua fã, quanta coisa +++ linda que a outra. Parabéns, estou te seguindo. Passa lá no meu blog pra dar um oi !!! Bjão

    ResponderExcluir

A Felicità Festas e Comemorações agradece o seu comentário.

Newsletter

Todos os direitos reservados • Mamães Festeiras
Layout por Pandoca Design | Programação por Heart Ideas.