Mario Bros : O jogo!

18.6.12

Recebi um e-mail bem querido hoje de uma cliente que quer o tema Mario Bros para o aniversário de 6 anos do filho Rafael.
Particularmente adorei, como adoro até hoje os jogos da Nintendo. Talvez por ter sido criada neste meio (meus pais foram donos por 15 anos de locadora de vídeo e video-game). Nasci e cresci desde o Atari, Mega Drive, Nintendo e vivi a evolução de cada um até os dias de hoje onde vejo meu filho Juan Carlos amar jogar também.Considero Shigeru Miyamoto um dos maiores designers de video-game. Foi ele que criou clássicos mundialmente famosos como: Mario Bros, Donkey Kong e Link (The Legend of Zelda). 
Falando ainda sobre o tema, pesquisei festas que levaram a identificar elementos e produtos para a criação.

SOBRE A FESTA

Esta foi uma festa de aniversário dupla para filho de Jen e seu melhor amigo que tem o aniversário juntos, e ambos gostam de jogar jogos de vídeo. A festa está cheia de diversão e pequenos detalhes que incorporam imagens e ícones do jogo. Uma das melhores partes  é que eles alugaram um caminhão de jogos móveis para todos os meninos irem para dentro e jogar jogos de vídeo como um grupo!! {que é uma idéia legal!}. Você pode montar um espaço e lançar desafios para essa festa. Que tal?









A ideia era que cada convidados ao entrar na festa sentisse como estivesse dentro do clássico videogame  Super Mario! A decoração refletiu um o cenário mais comum para o jogo e manteve a paleta de cores simples com cores primárias (vermelho, azul, verde, amarelo).

Os convites eram Passes de Acesso (estilo Vip Pass - que já fizemos para muitos temas aqui). Todos ganhavam um pirulito do Mario bigode.

As caixas aparentavam tijolos

Famosos Tubos Mario

As plantas carnivoras foram bolas de isopor decoradas e vasos terracota, dentro balas.

O foco da mesa de sobremesa (guloseima) ficou para os Cookies decorados.

Todos os detalhes bem acabados como num verdadeiro jogo de Mario com começo, meio e fim.

Power que identificava como "força" para o jogo continuar foi a sacada dessa mesa.




Que tal ? Vamos jogar?

Créditos: Celebrations At Home



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Felicità Festas e Comemorações agradece o seu comentário.

Newsletter

Todos os direitos reservados • Mamães Festeiras
Layout por Pandoca Design | Programação por Heart Ideas.