Fotografe e deixe ser fotografada

23.7.12

É provável que eu já tenha falado de uma antiga paixão: a fotografia.
Quando fazia faculdade tive por um ano inteiro aulas e ficava imaginando aquelas revelações todas penduradas no estúdio. Por fim, minha carreira profissional tomou outro rumo, mas nunca deixei de admirar o trabalho de um bom fotógrafo.
Não faço o tipo modesto, e sei que tenho um olharzinho diferenciado para a fotografia, o que me falta mesmo é tempo e um curso de aperfeiçoamento, mas eu chego lá.
Minha paixão era tão grande que guardava minha máquina no bolso. Uma vez uma de minhas fotos saiu na Comunidade da Revista Crescer. Pronto, fiquei um ano inteiro me achando.
Então diante de toda essa conversa, a dica de hoje é: não deixe de fotografar a sua festa infantil.
Pense bem: você passa meses organizando, compra tudo, monta e no momento de fotografar vai arriscar perder os melhores momentos para correr atrás das crianças na tentativa da melhor foto? Ao invés disso, deixe ser fotografada. A verdade é que até fotógrafo contrata para aproveitar a festa. O ideal é escolher o melhor pacote, um fotógrafo profissional da área infantil,pois é ele que consegue tirar o máximo proveito de cada minutinho engraçado, emburrado, corre corre, grito, boca suja, pulos, e acredite, tudo isso junto dá um maravilhoso álbum.

Selecionei algumas fotos divertidas e bonitas de festas e momentos.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Felicità Festas e Comemorações agradece o seu comentário.

Newsletter

Todos os direitos reservados • Mamães Festeiras
Layout por Pandoca Design | Programação por Heart Ideas.