Corujinhas de Feltro.

13.9.12

 O passo a passo para você arrasar na decoração da sua festa infantil

Com um pouquinho de habilidade, linhas e tecido feltro você pode fazer a sua própria corujinha e encantar a festinha da sua filha/filho

Você pode comprar o seu Kit Personalizado Felicità Festa neste tema e fazer sozinha (ou com ajuda de uma amiga) a sua corujinha de feltro.
Veja abaixo o passo a passo como é fácil:



Para fazer a sua corujinha você vai precisar de: cores sortidas de feltro. Escolha aquelas que esteja personalizando a sua festa.
Para o corpo a quantidade deve ser maior do que para outras peças, como o detalhe das penas.  
Outra ideia é usar o contraste do tecido nas linhas. Se o tecido é rosinha , use uma linha com tom mais forte, ou então uma costura invisível.. Eu escolhi lilás púrpura para a coruja marrom / rosa na foto acima, e turquesa para a coruja azul mostrado abaixo. - Poliéster recheio - agulha de costura, tesoura, alfinetes, e um lápis. - Os modelos fornecidos no final deste post.



Para fazer a coruja: 1) Corte todas as peças utilizando os modelos fornecidos e sua escolha de cores de feltro. Veja o tamanho que quer para o corpinho. Se houver necessidade amplie os moldes.2) Você precisa cortar 2x corpo,  2x olhos, 2 x alunos, 1x bico x, 1 x asa ​​esquerda, 1 x asa ​​direita, e um de cada pedaço de penas (# 1-5).


 3) Dispor os 5 pedaços de penas para que se sobreponham, como mostrado, a partir de N º 1 na parte inferior.
Coloque os pedaços da asa na posição, por cima para verificar as extremidades das tiras. Fixe as penas no lugar.


4) A partir do topo das penas, uni-las em prática com pontos verticais. Use pequenos pontos verticais ao longo da linha de topo, em seguida, pontos longos no centro de cada forma de pena, e terminar por 
costura uma linha final de pontos verticais ao longo da peça pena inferior. Remova os pinos como você costurar.


5) Pin as duas partes da asa na posição. Costurar uma linha de execução do ponto ao longo da borda interna de cada asa em seguida, retire os pinos.


6) Termine cara da coruja pelo chicote costura em cada olho.


Veja como deve ficar a sua coruja:



7) Coloque o pedaço segundo corpo na parte de trás o que você já decorados, e fixá-los juntos. Costure ao redor da borda com ponto chicote, costura as duas camadas juntas. Deixar uma folga ao longo da borda inferior e remover os pinos.


8) Recheie a coruja com poliéster recheio, usando um lápis para cutucar o recheio em cima. Em seguida, costurar a abertura com mais pontos e terminar o seu chicote costura ordenadamente na parte de trás.


Ficou fofa não?! (corujas sábias amo livros!).Alternativamente, você pode enchê-lo com lavanda em vez de polyster  para fazer um sachê bonito lavanda, ou adicionar um laço de fita antes de costurar sua frente e para trás junto e exibir ele na parede ou pendurada em uma maçaneta. duplo clique no modelo / clique para abri-la em uma nova aba, a fim de vê-lo em tamanho maior e impressão:


Divirta-se e tente, vai ficar linda!

Créditos: Bugs and Fishes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Felicità Festas e Comemorações agradece o seu comentário.

Newsletter

Todos os direitos reservados • Mamães Festeiras
Layout por Pandoca Design | Programação por Heart Ideas.